Jogo grande entre dois fortes candidatos
O Nun'Álvares garantiu de forma épica as meias finais da final eight de acesso à Liga Placard, numa partida que em teve o jogo praticamente ganho e deixou-se empatar a dois segundos do final, mas depois foi mais eficaz que o Torreense nas grandes penalidades.
Foi a equipa fafense a primeira a marcar num grande golo de Tiago Guedes em remate de primeira na sequência de um canto, com pouco mais de dois minutos de jogo. Aos seis empatou a equipa do Torrense.
Luís Paulo voltou a colocar os Condestáveis na frente numa jogada individual e a rematar cruzado batendo o experiente Cristiano. O Torrense voltou a empatar aos 15', num livre de dez metros com o GNA já tapado por faltas.
Na segunda parte as equipas arriscaram menos e o Nun'Álvares acabou por aproveitar a expulsão do guarda-redes Cristiano para, em superioridade e através de Luís Paulo, fazer o 3-2.
O inimaginável aconteceu a 2 segundos do final numa reposição de baliza a baliza com a bola a ser cabeceada pelo experiente Tunha Lam que minutos antes tinha enviado a bola à trave a dar o 3-3, levando o jogo para as grandes penalidades.
Luís Paulo foi o primeiro a marcar e fez o 1-0 para o GNA; Correia fez o 1-1 para o Torreense; Ismael fez o 2-1; Kutchi fez o 2-2; Tiago Nogueira fez 3-2; Tunha Lam atirou por cima; Tiago Guedes fez o 4-2; Tiago Costa fez o 4-3; Rafa Lopes fez o 5-3 e carimbou a passagem às meias finais com o Ladoeiro, em jogo a realizar no próximo Sábado pelas 20 horas.
O GNA ficou com a imagem muito reforçada neste jogo, quer pela qualidade colectiva, quer individual, bem como pelo posicionamento técnico-tático.
Agora há duas equipas de Fafe nas meias finais, GNA e AD Fafe que fantástico seria ver as duas na final.
Sem comentários:
Enviar um comentário