Tarde menos inspirada
O GCR Nun'Álvares nãqo conseguiu alcançar o sonho da Liga Placard em Futsal ao perder no jogo das meias finais com o Ladoeiro por 5-1, numa partida em que a equipa fafense esteve desconcentrada a nível defensivo, principalmente na segunda parte.
A equipa nunalvarista esteve um furos abaixo daquilo que tinha jogado na partida anterior frente ao Torreense e não teve soluções à altura da exigência do jogo, ressentindo-se da ausência do lesionado Alex Ribeiro. De resto a ACD Ladoeiro veio a sagra-se campeã nacional da 2.º Divisão.
Foi a equipa do Concelho de Idanha-a Nova a primeira a marcar por Piter aos 17 segundos de jogo colocando o ACD Ladoeiro em vantagem. O Nun’Álvares empatou por Rafa Lopes ao 9’(1-1), levando esse registo para o intervalo.
Na segunda parte o Ladoeiro superiorizou-se e marcou quatro golos, Mimi (24’), Piter (25’), Daniel Silva (27’) e Eskerda (30’). sem direito de resposta por parte dos Condestáveis.
Pela segunda época consecutiva que o GNA vai à final eigth do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão e não alcança o objectivo, pode ser que à terceira seja de vez.
Sem comentários:
Enviar um comentário