.

.
.

sábado, 12 de junho de 2021

AF Braga | Operário Campelos, 2 - OFC Antime, 3 (Bis de Sousa)

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Invertido resultado de 2-0

A juventude do OFC Antime foi a Campelos vencer o derradeiro jogo por 2-3, tendo recuperado de uma desvantagem de dois golos, numa grande atitude por parte dos orientados por Tozé Fonseca.  

Uma bola perdida no meio campo do Antime aos 10', deu um contra-ataque da equipa do Campelos que não desperdiçou a oportunidade, tendo chegado o intervalo com o 1-0.  

Na segunda parte a equipa vimaranense chegou ao 2-0 aos 60'. Um roubo de bola no meio campo do Antime, com o campelense a tirar, depois, dois adversários da frente e a aumentar a vantagem. 

Reação rápida do Antime que reduziu para 2-1  aos 65'. Rafa arrancou na linha, cruzou para área onde aparecei Sousa a rematar mas o jogador do Campelos ao tentar tirar a bola fez golo na própria baliza.

Os operário de Fafe podiam ter igualado aos 68', com Augusto aparecer na cara do guarda-redes e a atirar para grande. O golo do empate chegou mesmo aos 70', com Rafa a cruzar para área onde apareceu Sousa a fazer o 2-2. O mesmo Sousa, que tinha entrado ao intervalo, bisou aos 75,  revertendo o resultado a favor do Antime, num jogo em que esteve envolvido em todos os golos do Antime.

O Antime foi defrontar um Campelos que era terceiro e com esta vitória acabou por alcançar o 5.º lugar o que face ao plantel jovem que tem foi muito honroso.  

Sem comentários: