O GCR Nun'Álvares está a um ponto de entrar no grupo restrito de oito equipas que vai discutir o acesso à Liga Placard, isto após ter vencido o GD Mata/AAUBI por 4-3, numa partida em que os Condestáveis tiveram ascendente mas que terminou com a margem mínima.
Rafa Lopes colocou a equipa orientada por Hugo Oliveira em vantagem por 2-0 ao cobrar com êxito dois livres de dez metros e ainda falhou outra oportunidade idêntica, chegando o intervalo com a vantagem de 2-0.
Na segunda parte Pedrinho colocou a vantagem em 3-0 e a equipa de Castelo Branco reagiu e já em 5x4 fez o 1-3. Ismael voltrou a colocar a vantagem em três golos a favor do GNA, mas nova reação da equipa beirã reduziu para margem mínima de 4-3.
Agora resta o derradeiro jogo aos Condestáveis na deslocação ao recinto do CDRC S. Martinho de Mouros, na terra das cerejas, em Resende, onde um ponto chega para fazer a festa de permanência e de luta pelo acesso à Liga Placard.
De referir que o próximo adversário do GNA tem três pontos, menos três que os Condestáveis e tem para já o melhor ataque e a melhor defesa do grupo com 11 golos marcados e 5 sofridos contra 8 e 6 dos fafenses.
Sem comentários:
Enviar um comentário