Cinco renovações duas saídas e um reforço
Depois de ter levado a equipa de futsal feminino do GCR Nun'Álvares à melhor época de sempre, o técnico Rui Pedro Cunha resolveu não renovar com a formação Condestável como nos dá conta o comunicado do Clube.
"Após inúmeras tentativas para demover a sua decisão, a Coordenação do GCR Nun´Álvares acedeu ao pedido do mister Rui Cunha de não prolongar o seu vínculo contratual para a nova época desportiva.
Agradecemos o excelente trabalho deste grande nunalvarista nestes dois anos de muito trabalho, dedicação e sucesso culminado com o Vice-Campeonato Nacional da 1ª Divisão e finalista vencido da 1ª edição da Taça da Liga."
De recordar que o GCR Nun'Álvares foi vice-campeão nacional em 2020/21 e finalista vencido da Taça da Liga, perdendo ambos os títulos para o SL Benfica. Rui Cunha é um homem da casa que se identifica com o Clube mas que não está disposto a dar continuidade ao excelente trabalho que desenvolveu na temporada passada a exemplo do que tinha feito na primeira passagem como técnico da mesma equipa, também na 1.º Divisão Nacional.
Entretanto o GCR Nun'Álvares anunciou a renovação das guarda-redes Maria Odete e Bruno e das jogadoras Ana Loira, Liana Alves e Cátia Morgado. Comunicou também as saídas de Juninha e Angélia e a entrada da reforço Pisko (ex-Santa Luzia FC).
Sem comentários:
Enviar um comentário