.

.
.

terça-feira, 22 de junho de 2021

1.ª Div. AF Braga | Philip Cunha não treinará a SR Cepanense em 2020/21

REDAÇÃO

"Saio de cabeça levantada"

Philip Cunha não será o treinador da Sociedade de Recreio Cepanense na próxima temporada, assim informou o Clube todos os sócios e simpatizantes.

"Agradecemos o seu trabalho desempenhado neste ano atípico, sempre com rigor, empenho e dedicação, num ano que foi o do regresso do clube aos campeonatos distritais. Ao mister Philip e ao seu adjunto e irmão Mike, o clube e os seus diretores endereçam as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro, enaltecendo que serão sempre bem vindos e bem recebidos neste clube e nesta terra que é Cepães".

Entretanto o treinador já se manifestou por esse motivo. "Mais um ciclo que termina. Hoje chegou ao fim o meu vínculo com a Sociedade de Recreio Cepanense. Foi um ano atípico devido a esta pandemia, mas ao mesmo tempo um ano de aprendizagem. Estou grato a esta direção, a este clube, e a estes jogadores, pela oportunidade que me deram. Saio de cabeça levantada, com sentimento de dever cumprido, sei que tudo fiz para dignificar a camisola que vesti e a freguesia de Cepães".

O treinador prossegue, "peço desculpa se por algum motivo fui injusto com algum jogador, mas como sempre vos disse, as minhas opções foram sempre em prol do clube e nunca a pensar em qualquer individualidade. Agradeço à direção o convite que me fizeram para ser o treinador para a próxima época, mas por um, ou outro motivo, não conseguimos chegar a um acordo. Desejo toda a sorte do mundo aos jogadores e que a Sociedade de Recreio Cepanense tenha um enorme sucesso nas próximas temporadas. Fecha-se um ciclo, novos ciclos virão! Mais uma vez obrigado SRC."

Sem comentários: