.

.
.

domingo, 29 de abril de 2012

2.ª Div. Nac.: AD Lousada, 0 - AD Fafe, 3



Texto: www.adfafe.pt / Título e fotos de arquivo: João Carlos Lopes

Super Filipe resolve com hat-trick

A A.D. Fafe venceu na última jornada do Campeonato Nacional da IIª divisão – Zona Norte, em Lousada, por três bolas sem resposta, com “hat-trick” do avançado Filipe, que com este resultado e a derrota do Chaves, fez com que a A. D. Fafe terminasse a prova num brilhante segundo lugar.

A história do jogo resume-se a uma entrada de rompante da A. D. Fafe perante uma equipa “macia” e já despromovida do Lousada.

Na primeira parte a A. D. Fafe fez três golos, todos eles apontados por Filipe, que foi “rei” na partida. O primeiro a passe de Sequeira que o isolou pela direita e num remate cruzado abriu o activo. O segundo após uma insistência do mesmo, que após ter permitido a defesa do guardião da casa, que lhe defendeu uma tentativa de “chapéu”, à segunda não perdoou. A finalizar foi Carneiro que o isolou pela esquerda e ante a saída do guardião não teve dificuldade em marcar pela terceira vez.
.
Na segunda parte, a A. D. Fafe limitou-se a gerir a vantagem, baixou um pouco a velocidade e Agostinho Bento fez, mais uma vez, entrar em jogo os três ex-juniores em campo. João Miguel, Castro e Zé Brochado. Os da casa bem procuraram o golo de “honra”, mas Zé Manel estava seguro na defesa, bem como Bijou e por fim o guardião Ricardo, não permitiram veleidades aos lousadenses.
.
Já o árbitro havia apitado para o final da partida, quando do balneário do Fafe e na saída do bonito complexo Desportivo de Lousada, jogadores e adeptos fafenses deram o grito de satisfação, ao saber que tinham terminado este campeonato no segundo lugar.
.
Termina assim mais uma época desportiva na equipa sénior da A. D. Fafe, aguardando-se agora já pelas novidades da próxima.
.

Sem comentários: