.

.
.

segunda-feira, 18 de março de 2019

Juniores - Div. Honra AF Braga: OFC Antime, 1 - União Torcatense, 2 (Perdulários)

REDAÇÃO

Quem não marca sofre 

Uma tarde de má finalização penalizou o OFC Antime equipa que perdeu com o União Torcatense por 1-2 em jogo a contar para a Divisão de Honra do Campeonato Distrital de Juniores. A equipa operária falhou inúmeras situações de golos e perdeu pela eficácia do visitante,  

Aos 2', remete de Alex Solano fora da área para grande defesa do guarda redes do Torcatense.  Aos 8' Pedrinho isolado a permitir a defesa do guarda-redes do Torcatense.

O golo do Antime chegou aos 24', com Pedrinho a rematar dentro da área. O Torcatense chegou ao empate aos 45', praticamente no único remate que fez enquadrado com a baliza. 

Na segunda parte, aos 52', Pedrinho isolado a permitir mais uma vez a defesa do guarda redes do Torcatense. Ao 58', Diogo isolado não consegue bater o guardião foasteiro. 

Como quem não marca sofre, aos 65' o Torcatense praticamente no segundo remate que fez à baliza marca um grande golo.

Aos 90' Diogo isolado só com o guarda redes pela frente atirou ao lado. Uma mão cheia de oportunidades de golos falhados deu a derrota o Antime mais uma, num jogo com excelente arbitragem.

OFC ANTIME: Pedro Durão; Luisinho, Lousada, Henrique(c), Rocha, Tito, Freitas, Pedrinho, Alex Solano, Diogo Castro e Dany. Treinador, Pedro Ismael.

Sem comentários: