.

.
.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Participação de falecimento


.

Vimos por este meio dar a triste notícia do falecimento de AVELINO PEDROSA LOPES, de 72 anos de idade, pai do director deste Blog-Jornal, e comunicar que o funeral se realiza Terça-feira, dia 14 de Dezembro, pelas 16 horas, nas Capelas Murtuárias da Igreja Matriz de Fafe, com missa de corpo presente, e que o corpo irá a sepultar no mesmo dia no Cemitério Municipal.
.
.

8 comentários:

GD Silvares disse...

Apresentamos as nossas mais sinceras condolências.

GD SILVARES

Unknown disse...

Meu Amigo João Carlos Lopes, os meus sinceros pesames! Nesta hora de dor não há muito a dizer, simplesmente, força amigo. Um abraço a toda a familia. Cláudio Alexandre Costa Von Doellinger

Fareja - Fafe disse...

Amigo JCL,envio-lhe os meus sentimentos por sua perda, mas tenha a certeza de que seu pai está em um lugar bem melhor que você, o merecido lugar dele, que é ao lados do melhores, fazendo o descanso dos justos!!!
Pedindo sempre que Deus o ilumine, e lhe traga a certeza de que agora, você tem lá em cima, mais um anjo da guarda que cuidará para sempre de você !!!
Força amigo, nós cá estaremos para o apoiar.

Ass. Ricardorlp ( GDFareja )

Bi disse...

Amigo João Carlos deixo-te as minhas sentidas condolências. Muita força nesta hora de dor. Forte abraço
Mário Bi

Ricardo Castro disse...

Amigo João Carlos, aqui ficam os meus sinceros pêsames nesta hora de dor.
Não se pode muito dizer nestas alturas, apenas dar muita força a ti e toda a família.
É um momento doloroso e de muita tristeza, mas seu pai estará a olhar pela sua família, por todos, junto a Deus, e continuará fortemente nos corações de quem dolorosamente o viu partir.

Um grande e forte abraço amigo!

rui disse...

GDTravassós
Neste momento de profunda tristeza, deixa-mos aqui as nossas sinceras condolencias.
Um abraço, povo de travassós

ARTUR COIMBRA disse...

Nesta hora de dor (só hoje soube, na rua, do falecimento do teu querido pai), todas as palavras são escassas e desnecessárias para demonstrar o que sentimos. Resta o silêncio e o não saber o que dizer para mostrar a solidariedade perante os que sofrem. Há um ano atrás passei pelo mesmo transe e posso afirmar:- sei o que sentes! Oh, se sei!... Quando desaparecem os nossos mais queridos, é que nos apercebemos de quanto os amávamos.
Um grande abraço, meu amigo. E pensa, sobretudo, não na dor de teres perdido o teu pai, mas na felicidade que tiveste em o teres tido contigo ao longo destes anos.
Isso é que é importante!
As minhas condolências.
Artur Coimbra

Anónimo disse...

João Carlos gostaria de deixar aqui os sentidos pêsames de todos os elementos do Clube Desportivo "Amigos de Fafe".

Um abraço