Texto: João Carlos Lopes
Trocar o bailinho pelo vira
A AD Fafe desloca-se à Madeira onde vai defrontar o Camacha em jogo respeitante à 14.ª Jornada. Vão defrontar-se o quarto e quinto classificados desta Zona Norte que estão separados por apenas dois pontos, com vantagem para os fafenses.
É verdade que o Fafe só realizou seis jogos fora de casa mas apenas ganhou por duas vezes e empatou uma. Também não deixa de ser verdade as dificuldades sentidas noutras épocas na deslocação às ilhas. Por isso este pode ser um jogo que poderá mudar a tradição, ou seja trocar o bailinho pelo vira.
A verdadeira questão prende-se com o facto de o campeonato começar a deixar de ter motivação para os fafenses caso aumente o fosso para o líder, União da Madeira que já leva nove pontos de vantagem. Sabendo-se que apenas uma equipa disputará a subida de divisão, esta segunda divisão B chega a uma fase em que a maioria dos clubes entram em velocidade de cruzeiro. No entanto, o campeonato ainda não dobrou e se a questão da subida poderá desanimar muita gente, já a manutenção está longe de estar garantida, face aos jogos que ainda faltam disputar.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário