.

.
.

domingo, 20 de maio de 2012

Juvenis - Div. Honra: Gil Vicente, 2 - AD Fafe, 1

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Miguel Loureiro

Despedida sem brilho

Os juvenis da AD Fafe perderam no último jogo do campeonato, realizado em Barcelos, contra o Gil Vicente por 2-1, confirmando uma época muito irregular e que ficou muito aquém das expectativas se tivermos em conta que esta equipa tinha pretensões de subir aos nacionais.

É certo que os fafenses fizeram uma boa parte da época longe do seu público fiel, em campo emprestado, mas não deixa de ser verdade que chegou a alternar o muito bom com o muito mau, sendo certo que é reconhecido valor individual ao plantel.

Os fafenses chegam ao final com um pecúlio de 15 vitórias, quatro empates e 11 derrotas, com 56 golos marcados e 48 sofridos, revelando alguma permissividade em termos defensivos , se tivermos em conta que outras equipas pior classificadas sofreram muito menos golos como o próprio Gil Vicente, que se quedou pelo oitavo lugar, três abaixo dos fafenses mas que só sofreu 34 golos, ou mesmo o Ribeirão, 10.º, com 33 golos sofridos.

Resta recordar, que parte destes jogadores irão municiar a equipa de Juniores da AD Fafe na próxima temporada, no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.
.

Sem comentários: