Despedida sem brilho
Os juvenis da AD Fafe perderam no último jogo do campeonato, realizado em Barcelos, contra o Gil Vicente por 2-1, confirmando uma época muito irregular e que ficou muito aquém das expectativas se tivermos em conta que esta equipa tinha pretensões de subir aos nacionais.
É certo que os fafenses fizeram uma boa parte da época longe do seu público fiel, em campo emprestado, mas não deixa de ser verdade que chegou a alternar o muito bom com o muito mau, sendo certo que é reconhecido valor individual ao plantel.
Os fafenses chegam ao final com um pecúlio de 15 vitórias, quatro empates e 11 derrotas, com 56 golos marcados e 48 sofridos, revelando alguma permissividade em termos defensivos , se tivermos em conta que outras equipas pior classificadas sofreram muito menos golos como o próprio Gil Vicente, que se quedou pelo oitavo lugar, três abaixo dos fafenses mas que só sofreu 34 golos, ou mesmo o Ribeirão, 10.º, com 33 golos sofridos.
Resta recordar, que parte destes jogadores irão municiar a equipa de Juniores da AD Fafe na próxima temporada, no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário