.

.
.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Ginásio Vital foi à Corrida da Mulher



Texto e foto: Ginásio Vital
.
Super Vitaletes em grande
.
Foram 17 300 mulheres à partida da Corrida da Mulher, no passado Domingo, dia 20 de Maio, no Porto. O percurso de 5 Km, entre a Casa da Música e a Avenida dos Aliados foi percorrido pela primeira classificada, Leonor Carneiro do Maratona CP, em 16m23s, em segundo lugar ficou a atleta do Benfica, Sónia Fernandes com um tempo de 17m02s e completou o pódio a atleta Carina Marque, da Adercus.
.
A cidade de Fafe esteve representada pelo grupo de corrida do Ginásio Vital, com 17 atletas femininas, carinhosamente apelidadas de Vitaletes pelos colegas masculinos da equipa que também se deslocaram ao Porto, desta vez apenas para fazer claque. As atletas do Vital presentes foram: Carla Fernandes, Liliana Oliveira, Lúcia Barros, Marisa Almeida, Magalie Andrade, Paula Cunha, Marlene Pereira, Susana Rodrigues, Diana Gonçalves, Sofia Abreu, Sónia Fernandes, Manuela Moreira, Natália Henriques, Sandrina Nogueira, Marisa Gonçalves, Lurdes Carvalho e Sofia Portela. Todas as atletas do Vital terminaram a prova, tendo-se destacado a professora Marisa Almeida com um tempo de 24minutos.
Com a ajuda de todas estas senhoras e das celebridades que também se associaram ao evento como, Diana Chaves, Débora Monteiro, Carolina Patrocínio, Marta Pereira, Maria Cerqueira Gomes, Rita Ferro Rodrigues e Cláudia Jacques, Manuela Machado e Aurora Cunha, foi possível reunir mais de 8 000 €, que foram entregues à Liga Portuguesa Contra o Cancro, para ajudar a combater o cancro da mama.

Sem comentários: