Texto: João Carlos Lopes
Dois golos anulados e duas expulsões
- Ultimo jogo é decisivo para a manuetnção
O Operário de Antime foi a Guimarães perder com os Ases de Santa Eufémia por 4-1 e deixar a decisão da permanência para o último e derradeiro jogo com o Desportivo S. Cosme que ainda alimenta a esperança de poder subir de divisão ainda que o mais certo seja que o Pevidém garanta o segundo lugar, até porque os vimaranenses vão jogar com o último, Este.
Em Santa Eufémia os antimenses sofreram o primeiro golo aos 22 minutos mas empataram aos 34 por Hugo.
Na segunda parte o ataque do Antime não acertou com a baliza falhando golos atrás de golos e quem não perdoou foram os Ases que chegaram ao 2-1 aos 60 minutos na marcação de um livre.
O Antime conseguiu o empate com um golo de Bento que, apesar de ser limpo foi anulado o que deixou os fafenses revoltados. Com toda esta confusão os da casa aproveitaram para chegar ao 3-1 aos 82 minutos. Entretanto Aldo foi expulso, com o segundo cartão amarelo, depois de reclamar uma bola de Billa que terá entrado, numa jogada em que o guardião local se lesionou. O jovem jogador Bento também acabou expulso e ambos vão fazer muita falta ao Antime para o último jogo.
Já em período de descontos o Ases de Santa Eufémia chegou ao 4-1.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário