.

.
.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Natação: AD Fafe com participação honrosa em Paços de Ferreira




Texto e fotos: AD Fafe natação
.
Batidos 60 recordes pessoais 
.
- Rui Martins subiu ao pódio
.
Rui Martins
O Complexo de Piscinas Municipais de Paços de Ferreira, acolheu no passado Sábado e Domingo, O Torneio nadador Completo, prova que contou com a presença de 269 nadadores representando 18 Clubes da Associação de Natação do Norte. 
.
Estiveram em competição os melhores nadadores entre os quais se encontravam 17 nadadores da nossa Associação Desportiva de Fafe (David Bessa, Francisca Carvalho, Leonor Costa, Simão Ferreira, Joel Magalhães, Beatriz Oliveira, Ruben Silva, Francisco Steinmaier, Beatriz Lopes, Romeu Fernandes, João Freitas, João Peixoto, Margarida Leite, Rui Martins, Tânia Meireles, Beatriz Alves e Rui Pinto), atletas que deram tudo para conquistar uma das 3 medalhas atribuídas aos três primeiros lugares de cada categoria.
.
A prestação dos atletas da A.D.Fafe foi sem dúvida de excelente nível, que com os seus resultados conseguiram conquistar alguns lugares de destaque. 
.
Importantes foram também os 60 recordes pessoais que os atletas obtiveram, que é um bom indicador da progressão destes jovens. Como ponto alto sobressai o pódio do Rui Martins que terminou a competição com 915 pontos e correspondente 3º lugar.
.
Estes jovens atletas e toda a restante equipa da A.D.Fafe voltaram a entrar em competição no dia 16 de Junho no XIV Torneio Cidade de Fafe, a não perder.
.

Sem comentários: