.

.
.

sábado, 12 de maio de 2012

Juvenis: Div. Honra AF Braga: AD Fafe, 3 - Santa Maria, 2



Texto: L. Carvalho / Foto: João Carlos Lopes
.
Mais uma reviravolta
.
Os juvenis da A.D.Fafe fizeram o ultimo jogo da temporada em casa frente ao Santa Maria, equipa que precisava da vitória para garantir a manutenção, o qual venceram por 3-2.
.
Logo aos 10 minutos de jogo o santa Maria fez o 1-0 através de uma bola parada, a partir dai a equipa da AD Fafe pegou no jogo e passados 5 minutos, Speedy através de um de um cruzamento empatou o jogo para a AD Fafe. De seguida o técnico Ricardo Cunha viu-se forçado a fazer uma substituição devido a lesão de Luís Carlos, entrando Miguel Antunes para o seu lugar.
.
Até ao intervalo não se assistiu a grandes lances de golo e registava-se um empate a uma bola.
.
Na segunda parte a equipa da casa fez mais uma alteração entrando Luís Carvalho este de volta aos relvados depois de uma paragem de alguns meses e tendo ocupado o lugar de Silva.
.
A equipa do Fafe entrou determinada e com raça tentando ir em busca do segundo golo, com boa circulação de bola. Ricardo Cunha voltou a mexer na equipa tirando Machado para a entrada de Samu. 
.
A cerca de 15 minutos do fim do jogo o Santa Maria voltou a ficar em vantagem através doutra bola parada, fazendo o 2-1.
.
Os juvenis fafenses acreditaram sempre até ao fim pois na semana passada conseguiram desfazer uma desvantagem de 2-0 ao intervalo.
.
A cerca de cinco minutos do final, Ruben repôs a igualdade fazendo o 2-2 através de um cruzamento. O Fafe continuava a pressionar muito em busca do golo que praticamente lhe dava a vitória no jogo, sendo que nesses cinco minutos finais foram anulados dois lances de golo claro aos da casa, deixando todos os jogadores fafenses e respectivos adeptos incrédulos com que estava a acontecer.
.
Já nos descontos e no último lance da partida Speedy ganha uma bola que parecia perdida e cruza ligeiramente para a entrada da área onde apareceu o central Rui Pião a fazer o 3-2 com um remate colocado o que fez com que os juvenis da AD Fafe fizessem mais uma incrível reviravolta.
.
Os fafenses estão de parabéns pela entrega que mostraram de inicio a  fim do jogo. Na próxima e última jornada do campeonato deslocam- se ao terreno do Gil Vicente,  em jogo a realizar em Barcelos, sábado pelas 16 horas. 
.  

Sem comentários: