Texto: João Carlos Lopes / Foto: Jornal Record
.
Castro apontou o caminho da subida aos seus companheiros |
.
O médio fafense, ao serviço do Moreirense Futebol Clube voltou a ser feliz com a camisola da equipa de Moreira de Cónegos, ao conseguir mais uma subida com o xadrez verde à principal liga do futebol português.
Aos 32 anos, Castro, que é o carismático capitão desta formação vimaranense, volta a ajudar o clube a chegar ao topo do futebol português tendo contribuído com cinco golos esta temporada para o sucesso de uma formação que teve de esperar até aos últimos minutos da última jornada para saber que carimbava o passaporte da subida de divisão, lugar que disputava com o Desportivo Aves que acabou por perder com o Clube Desportivo Trofense, na Trofa, por uma bola a zero.
Não fossem as lesões e Castro poderia ter um registo no futebol a um nível ainda mais elevado, pois chegar a ser observado por alguns grandes do futebol português aquando da última passagem dos cónegos pela I liga.
De resto, castro é praticamente um homem da casa pois esta é a sexta época que fez com a camisola do Moreirense de onde tinha saído em 2006/2007, para passagens pelo Maia, desportivo das Aves e Gondomar, tendo regressado na época de 2009/2010.
A sua formação foi dividida pela AD Fafe e Sporting de Braga, tendo representado a equipa principal da AD Fafe durante seis temporadas, tendo saído em 2003/2004 para a sua primeira temporada nos Cónegos.
Montelongo Desportivo que seguiu a carreira do jogador através da rubrica "Legião Estrangeira" dá os parabéns a Castro e regozija-se com mais este êxito de um jogador fafense.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário