.

.
.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pedro Ismael fez uma época de sonho

Texto: João Carlos Lopes / Foto cedidas por PI 
.
Mais uma demonstração de querer
.
A uma jornada do final da temporada o GD Joane onde joga o fafense Pedro Ismael, já garantiu a subida à 2.ª Divisão B. O jogador fafense contribuiu com seis golos na presente temporada para o êxito deste clube famalicense que, nos últimos anos perseguia a subida de escalão mas que, por um motivo ou outro, acabava por morrer na praia.  
O médio de 22 anos, Pedro Ismael, iniciou a sua formação nas escolas do Desportivo Ases de S. Jorge, tendo depois passado pelo Vitória de Guimarães. Os dois primeiros anos de sénior viveu-os no FC de Amares, onde deixou uma boa imagem quer no campeonato da 3.ª Divisão Nacional quer na Taça de Portugal.
Na época passada, representou a AD Oliveirense, na 2.ª Divisão B, onde não teve as oportunidades que merecia, preferindo dar um passo atrás para jogar com regularidade. Não precisou de se deslocar muito, pois apenas mudou de freguesia no mesmo concelho e por ironia do destino, o Clube de onde proveio desceu à 3.ª Divisão e aquele onde se encontra acaba de fazer o caminho inverso.
Pedro Ismael é um médio polivalente, que joga bem com os dois pés e tem aptidão para cobrar lances de bola parada. As suas qualidades futebolísticas não passam despercebidas aos entendidos mas o fafense aguarda pacientemente pela sua grande oportunidade, trabalhando diariamente com afinco pois sabe que o esforço particular se reflecte nos êxitos colectivos. Daí ter feito esta época de sonho. 
.
Montelongo Desportivo dá os parabéns ao novo campeão e deseja-lhe muitos sucessos desportivos.
.

Sem comentários: