Desperdício foi penalizador
- Cura expulso injustamente
O Antime foi a Famalicão empatar com o Louro a duas bolas e mais uma vez não aproveitou o facto do Silvares ter cedido um empate em casa para se chegar mais perto do 3.º lugar.
Em Louro entrou melhor o Antime mas foi o Louro o primeiro a marcar numa bola bombeada para perto da baliza, surge uma tabela dentro de área ficando a defesa apática e o Louro aproveitou para inaugurar o marcador aos seis minutos.
Aos 15 minutos Raul colocou a bola pelo ar nas costas dos centrais e Brokinha, numa diagonal, apareceu a dominar de peito para depois fazer um chapéu perfeito ao guarda-redes adversário fazendo o golo do empate para os fafenses.
Aos 15 minutos Raul colocou a bola pelo ar nas costas dos centrais e Brokinha, numa diagonal, apareceu a dominar de peito para depois fazer um chapéu perfeito ao guarda-redes adversário fazendo o golo do empate para os fafenses.
O Antime partiu para cima do Louro em vários contra-ataques e num lance rápido Patocas, do meio da rua, chutou para fazer um grande golo aos 28 minutos.
Passado algum tempo, aos 34 minutos, num canto a favor do Antime surgiu o caso do jogo: o Louro recupera a bola e opera um contra-ataque, o guardião Cura tentou chegar a bola fora de área e o adversário caiu sem Cura lhe tenha tocado e o arbitro expulsa o titular da baliza fafense.
Franciso Castro teve que tirar Luís Coelho para meter Júlio e perante esta contrariedade o Antime não baixou os braços e bateu-se bem de dez para onze acabando assim a primeira parte.
Na segunda parte, o Louro com mais unidades tentou empurrar o Antime para a sua área mas e foi a equipa fafense que criou uma grande situação de golo. Brokinha isolado fintou o guarda-redes e já quando ia para finalizar Celso atrapalhou-o e perdeu-se uma grande oportunidade.
O Louro respondia com bolas bombeadas criando algum perigo para o Antime. Mais uma vez num canto o Louro acabou por chegar ao empate onde o jogador do Louro saltou à vontade de cabeça fazendo o empate.
O jogo decorria sempre disputado por ambas as partes e num canto a favor do Louro Brokinha recuperou a bola e fintou um adversário que fez obstruçao, impedindo a sua progressão para a baliza sendo expulso. Foi com dez contra dez que o Antime através de Jonas, por duas vezes, uma das quais perante o guarda-redes não conseguiu finalizar.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário