"Quem joga assim tem que ganhar"
O GD Silvares empatou sem golos com o Ruivanense, que tinha os mesmos pontos do líder, Pevidém, naquela que foi, talvez, a melhor exibição da época dos fafenses e que merecia outro desfecho.
Os silvarenses vulgarizaram uma das melhores equipas deste campeonato, que apenas por umavez, logo aos cinco minutos, conseguiu criar perigo junto da baliza da equipa orientada por Vítor Pacheco.~
Assistiu-se a um domínio avassalador do Silvares, com um futebol apoiado, a toda a largura, a criar muitas situações de golo, mas que pecou apenas no capitulo da finalização.
Os silvarenses falharam golos de baliza aberta com o guarda redes já completamente batido, sendo a mais flagrante aos 90 minutos, que a ser concretizada daria alguma justiça ao resultado. ´
Faltou também neste jogo o factor sorte, que o Silvares tanto procura, pois enviou mais duas bolas à barra, uma em cada parte do desafio.
O técnico da equipa do Silvares mostra-se "orgulhoso por treinar um conjunto de jogadores que demonstraram mais uma vez que formam a equipa que melhor pratica futebol mas sente-se frustrado porque quem joga tanto como o Silvares jogo nesta partida, que tem um volume ofensivo de jogo tão grande, que anula ofensivamente e por completo a equipa adversaria tem quase que obrigatoriamente de conquistar os três pontos"
.

Sem comentários:
Enviar um comentário