Candidato Ninense é muito matreiro
.
- Pica deu luta quanto pôde
.
- Pica deu luta quanto pôde
O Pica foi ao terreno de um candidato ao título e à subida perder por duas bolas a zero mas sem deitar a toalha ao cheio durante o jogo e dar tudo o que tinha e que sabia para contrariar uma equipa fisicamente mais forte e com jogadores de qualidade que já passaram por boas equipas dos escalões nacionais.
Sem por em causa o valor do adversário que venceu de forma merecida, o Pica aguentou o maior poderio do adversário que jogava em casa até aos 35 minutos, altura em que a equipa de Nine marcou na sequência de um canto. Momentos antes o guardião do pica, Rui, já havia negado o golo com boa defesa para canto.
O Pica ainda tentou contrariar mas uma equipa experiente e com bastante altura como a do Ninense não permitiu muito atrevimento à equipa de Carlos Salgado.
O Ninense entrou muito forte na segunda metade e acabou por chegar aos 2-0 por volta dos 54 minutos.
Sensivelmente a meio da segunda parte Alírio que tinha estado no banco nos primeiros 45 minutos, aproveitando a sua grande velocidade, isolou-se e foi derrubado, originando a expulsão do seu opositor.
O Pica ainda cresceu para o jogo mas a matreirice da equipa do Ninense permitiu cortar o ímpeto dos piquenses gerindo o tempo e o jogo com sabedoria.
Ficou a atitude dos jogadores do Pica, a lutarem por um bom resultado até ao apito final, frente a uma equipa matreira e muito moralizada e que tem todas as condições para subir e que agora já só está a dois pontos do líder, Brito.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário