Hat-trick de Lousada materializou superioridade fafense
Os juniores da AD Fafe voltaram a dar uma boa resposta ao vencerem o Moreirense FC, da 1.ª Divisão, por 3-1. Ricardo Lousada esteve em particular destaque na partida ao apontar os três golos dos fafenses.
A equipa forasteira dispôs da primeira oportunidade numa perda de bola no meio pela equipa fafense, num ataque rápido, a derivar para a esquerda, surgiu o cruzamento ao segundo poste e sem oposição o extremo dos Cónegos rematou por cima.
Respondeu a equipa fafense através de Flávio que passou a Lousada e este isolou Nuno que foi travado em falta. João bateu o livre directo para defesa difícil do guardião vimaranense.
O primeiro golo surgiu perto do intervalo, com Flávio a combinar com Neves, este acelerou pelo meio e é parado em falta. Lousada desferiu um remate colocado e indefensável para os visitantes, com a bola a entrar no ângulo e a bater ainda na trave.
Já na segunda parte o Moreirense beneficiou de um livre frontal e do remate originou defesa de Marcos, a bola sobrou para Neves que fez um passe a isolar Chico, este antecipou-se ao central que numa saída em falso do guarda-redes vimaranense foi derrubado. Grande Penalidade convertida por Lousada para o 2-0.
Pouco depois, apareceu o terceiro golo do Fafe. Lousada tocou para Muna que isolou Chico e este desferiu um remate potente com o guarda-redes moreirense a defender para canto. O canto foi cobrado por Muna e Lousada ao segundo poste, cabeceou para o 3-0.
O Moreirense tentou reagir, acelerou pelo meio e de longe a sair um remate potente para a defesa de Marcos. No ressalto remate saiu para fora. No lance seguinte insistiu o Moreirense com bolas longas, desconcentração da defesa fafense que derrubou um adversário dentro da área. Gonçalo acabado de entrar Voou para fazer uma enorme defesa e negar o golo de penalti aos Cónegos.
O golo do Moreirense chegou praticamente no fim do jogo, após um cruzamento na direita a bola a ganhar efeito e a entrar directa na baliza.
Sem comentários:
Enviar um comentário