.

.
.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Andebol - 1.ª Div. Nac.: AA Águas Santas, 29 - AC Fafe, 28

Texto: João carlos Lopes / Foto: DR

Exibição dos fafenses merecia outro resultado


O AC Fafe foi ao recinto do Águas Santas discutir até ao apito final o resultado em jogo antecipando da 7.ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1, tendo perdido a partida por 29-28. 

Ao intervalo o resultado era de 13-13 e a partida foi muito equilibrada, em que os fafenses criaram inúmeras dificuldades ao Aguas Santas apresentando-se organizados e com a lição bem estudada para este encontro a querer apagar os resultados das últimas jornadas. Aliás a exibição dos fafenses nesta partida merecia ter tido outro resultado. 

De referir que os fafenses já não contaram com o lateral esquerdo Paulo Silva que rescindiu com o AC Fafe para abraçar um projecto no Luxemburgo.

Fonte ligada ao AC Fafe revela que "os fafenses foram muito prejudicados pela dupla de arbitras, as manas Sá. O ACF tem razões de queixa das duplas de árbitros, em vários jogos. Esta dupla apitou o ACF em duas jornadas e prejudicou-nos sempre. Uma dupla de Aveiro também apitou duas jornadas e embora o ACF tivesse ganho (Ismai) a sua incapacidade foi evidente. 

As duas jornadas em que o ACF não tem razões de queixa resumem.se ao jogos arbitrados pelos (Nicolau) e irmãos Martins derrota com o Sporting e Belenenses. Resumindo, sete jogos, cinco duplas razões de queixa em cinco jogos. Já chega de desrespeito. 

Sem comentários: