Sempre a pensar no bem estar dos seus atletas das Escola de Futebol "Os Operários", o Operário Futebol Clube de Antime entendeu renovar os pequenos bidões de água que os jogadores utilizam habitualmente nos jogos e treinos para matar a sede.
Através de um amigo da instituição, Jorge Gonçalves, adquiriram a título gracioso, 210 bidões de água que vão ser personalizados com o emblema da escola "Os Operários" e que vão permitir, por um lado maior higiene na utilização dos mesmos uma vez vão dar para repartir por todas as equipas e renovar os já existentes e com bastante tempo de uso. Por outro lado, vai haver uma homogeneidade em todas as equipas.
Os responsáveis pela Escola de Futebol "Os Operários" agradecem a forma empenhada e a disponibilidade mostrada pelo senhor Jorge Gonçalves que com a sua atitude altruísta vai melhorar o dia a dia em termos de higiene e de logística dos seus atletas e dizem mesmo, "obrigado Jorge Gonçalves, pois é nos pequenos gestos que se vêm as grandes pessoas. Recebemos esta oferta com carinho para nunca haja sede de vitórias neste clube"

Sem comentários:
Enviar um comentário