João vence e delira
O tenista fafense, João Lira, fez uso da experiência acumulada na modalidade ao longo dos anos, da qual também é monitor, para vencer a segunda etapa do circuito Btennis que se realizou no último fim de semana em Guimarães, em simultâneo com o Torneio Unify, tendo como palco os campos de Ténis do Open Vilage, que contou com mais de 30 participantes de várias modalidades e Clubes.
Depois dos cabeças de série terem sido eliminados nas primeiras rondas, chegaram à final do torneio Rui Alves e João Lira após derrotarem na ronda anterior, Pedro Sendim e Victor Azevedo, respectivamente.
Numa final muito disputada, em condições meteorológicas adversas, com frio e vento, a final foi muito disputada, tendo João Lira vencido Rui Alves pelos parciais de 6/4 e 6/3.
A entrega de prémios foi realizada pelo CEO da UNIFY, Eduardo Silva, pelo presidente do Btennis Club, Paulo Moroso e pelo representante da Playmoretennis Paulo Silva.
Com mais de 50 jogadores presentes nas primeiras duas etapas, o Circuito Btennis 2016 prossegue nos dia 19 e 20 de Março, com o Torneio Município Ponte da Barca. Os interessados poderão fazer a inscrição online através da página do clube organizador.
Instado a comenta esta vitória o jogador e monitor do Fafe Ténis Clube, referiu "apesar de não termos condições para treinar nesta altura do ano, o trabalho e empenho são bem visíveis. Mesmo assim, conseguimos obter resultados em torneios sociais. Relembro que Fafe tem ténis desde há cerca de 30 anos e vai receber competições federadas este ano pela primeira vez na história da cidade. Há um descuido nas condições dos campos que urge reparar pois temos mais de 60 praticantes federados e orgulhamo-nos de ter um campeão com sete anos de idade".

Sem comentários:
Enviar um comentário