.

.
.

sábado, 24 de setembro de 2016

Juniores - 2.ª Div. Nac.: AD Fafe, 1 - Vila Real, 0

Texto e foto: Ricardo Jorge Castro

Muna deu vitória na compensação

Os juniores do Fafe venceram o Vila Real por uma bola a zero, num jogo que ficou decidido apenas no quinto de sete minutos de compensação, com uma grande penalidade apontada com sucesso pelo médio Muna, a castigar uma mão assinalada dentro da área dos visitantes.

Num jogo em que os fafenses tiveram vários jogadores de fora por lesões e castigos - inclusive o treinador Ivo Castro viu o jogo atrás do banco após a expulsão em Vizela - foram, ainda assim, os homens da casa sempre os mais ofensivos, mas as oportunidades de golo foram escassas ao longo dos 90 minutos. Quer junto da baliza de André Ribeiro, quer na de Joel, guardião fafense que não se livrou de um grande susto após um desentendimento com André Alves (73') e que o defesa fafense acabou por resolver ao tirar a bola em cima da linha.

O Fafe teve algumas dificuldades em concluir os lances na área e nem nos livres e cantos conseguiram superiorizar-se aos vilarealenses.

O golo surgiu já na compensação, com o médio Muna a colocar a bola ao canto superior direito da baliza de André Ribeiro, dando a terceira vitória em quatro jogos aos fafenses, que regressaram aos triunfos após a derrota de Vizela.

Sem comentários: