Fábio arrombou a muralha do Airão
O Regadas venceu a UD Airão por 2-1, num pelado em excelentes condicões para a pratica de futebol.
A equipa do Airão entrou melhor no jogo, mas sempre sem criar situações de relativo perigo. De realçar que a equipa do Airão é bastante aguerrida, de muita luta e entrega, explorando também, no último terço do terreno, os lançamentos laterais com perigo na área das equipas adversárias.
O Regadas tentou tomar conta do jogo e depois de duas excelentes jogadas individuais de André faltou sempre alguém à boca da baliza para encostar para o golo. Até que à passagem do minuto 25 a equipa do Airão chegou ao golo. Livre lateral para os visitantes e Buga introduziu, de forma inadvertida, a bola na sua própria baliza.
O jogo prosseguiu com o Regadas atrás do prejuízo e à passagem do minuto 40 chegou ao empate. Livre a 30 metros da baliza e Fábio fez um grande golo. Foi um forte remate deste central que é especialista em lances de bola parada. O jogo foi para intervalo empatado.
Na segunda parte o Regadas entrou melhor e em busca do segundo golo. Visto estar a ser um jogo muito equilibrado a nível tático, só uma jogada individual de um jogador como Samu conseguiu desbloquear a defesa do Airão. Depois de ter ganho a frente ao jogador visitante, Samu sofreu uma grande penalidade. Na conversão, Buga fez golo e redimiu-se do auto-golo da primeira parte.
Até ao final, o Regadas foi muito coeso e forte defensivamente, com grande solidariedade entre todos os jogadores, conseguindo assim os três pontos em sua casa.
O destaque vai para Fábio, um central com faro de golo. Em duas jornadas é o melhor marcador da equipa com dois golos, um na estreia e mais este frente ao Airão.
GCD REGADAS: Rui; Rosita, Tiago, Fábio, Terinho, Rui Miguel, Buga, André, Nelinho, Samu e Leandro. Jogaram ainda Gomes, Fred e Flávio. Treinador, José Manuel Teixeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário