.

.
.

sábado, 17 de setembro de 2016

Futebol Veteranos: UD Fafe A60, 4 - Celeirós do Douro, 2 (Meia dúzia)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Luís Mário marcou o primeiro bis da época  

Foram meia dúzia os golos produzidos no jogo de veteranos entre a UD Fafe A60 e o Celeirós do Douro, equipa que viajou do Concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, numa partida em que os fafenses foram mais fortes e venceram por 4-2. 

A equipa de Sabrosa foi mesmo a primeira a marcar, surpreendendo a formação orientada por Gentil Antunes que se viu obrigada a reagir à adversidade. Vitinha encarregou-se de empatar a partida e levar a mesma com uma igualdade a um golo para o intervalo. 

Na segunda parte o jogo manteve-se equilibrado tendo a UD Fafe passado para a frente do marcador recorrendo aos serviços do Robocop Luís Mário que fez o 2-1. 

O jogo estava animado e a equipa do Celeirós do Douro não baixava os braços e a prova disso é que chegou ao 2-2. Porém os fafenses, a jogar em casa, Campo de Jogos de Antime, voltaram a colocar-se em vantagem através de uma grande penalidade convertida por Braga. Luís Mário viria a bisar no jogo e a fechar o marcador com o 4-2 final. 

No próximo jogo, o terceiro da temporada, os fafenses deslocam-se ao Concelho de Paredes para defrontar a equipa do Cristelo.    

Sem comentários: