.

.
.

sábado, 17 de setembro de 2016

Pró-Nacional AF Braga: Arões SC, 1 - Terras de Bouro, 1

Texto: Ricardo Jorge Castro

Primeiros pontos perdidos no campeonato

Arões e Terras de Bouro dividiram pontos no jogo inaugural da 5.ª jornada. Foram os primeiros pontos cedidos pela equipa de Eduardo Pereira no campeonato, que sofreu o golo do empate já no último quarto de hora e em superioridade numérica, após a expulsão de Faneca (68').

Os aronenses foram mais rematadores na primeira parte, mas foram escassas as ocasiões de grande perigo. O Terras de Bouro procurou incomodar Paulo Jorge no último quarto de hora, nomeadamente em lances de bola parada que também não levaram o intento terrabourense à baliza.

Na segunda parte, Barbosa abriu o marcador aos 50', cabeceando de costas para a baliza após livre de Hugo Dias. Contudo, o Arões não conseguiu aumentar a vantagem, viu o adversário fechar-se na retaguarda com menos um e acabou por sofrer o 1-1 num grande remate de Simões de fora da área (78').

Até final, e com seis minutos de compensação além dos 90', o Arões ocupou o meio campo adversário, mas não teve capacidade suficiente para conseguir o segundo golo na partida.

O Arões mantém o primeiro lugar, agora com 13 pontos, podendo ser alcançado pelo Brito, caso os vimaranenses vençam o seu jogo este domingo.


Sem comentários: