.

.
.

domingo, 25 de setembro de 2016

Andebol, 1.ª Div. Nac.: Arsenal/LX Group, 27 - AC Fafe, 29 (Subida ao 8.º lugar)


Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Belmiro e Tine marcaram 16 golos

Depois de ter vencido a Académica de S. Mamede a meio da semana o AC Fafe foi ao Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga, vencer o Arsenal/LX Group por 29-27. 

Desta vez a equipa de José António Silva já pôde contar com o contributo do lateral direito/esquerdo e central, Belmiro Alves e o atleta proveniente do Águas Santas, fez toda a diferença ao marcar nove golos na partida. Quem voltou a estar em grande também foi, o central e ponta esquerda, Tinet Gonçalves que apontou sete golos. 

A equipa do AC Fafe perdia ao intervalo por 15-12 mas transfigurou-se para melhor na segunda parte em que conseguiu um parcial de 17-12. 

Com este resultado, o AC Fafe ascendeu ao oitavo lugar com oito pontos em quatro jogos e já defrontou o ABC e Sporting, tendo vencido as outras duas equipas, S. Mamede e Arsenal.    


Na próxima jornada o AC Fafe recebe o Madeira SAD, em jogo a realizar a 2 de Junho. 

AC FAFE: Miguel Marinho, Bruno Dias, Tiago Gonçalves (7), Vasco Santos (5), Miguel Fernandes, Mário Lourenço (4), Belmiro Alves (9), Nuno Pimenta (2), Nuno Pinheiro (1), João Carvalho, Eduardo Sampaio (1), Vladimiro Pires, Mário Pereira e João Fernandes. José António Silva.

Sem comentários: