Um veterano que mantém a classe
O antigo ciclista do pelotão nacional Manuel Martins continua a pedalar com classe apesar dos seus 60 anos de idade e ainda no passado fim de semana fez figura na primeira edição do Porto Granfondo, ao classificar-se em primeiro lugar na categoria de Masters D.
O percurso não era fácil, mas nem os 108 km de distância nem a idade que já tem, travaram a vontade de mas Manuel Martins que corre pela equipa do seu irmão, o Centro de Ciclismo José Martins/Sala de Visitas do Minho.
Aqui em pleno esforço atrás do filho Renato |
Este antigo corredor da Coelima gastou 3H16M00S para concluir o percurso e chegou ao final com a mesma satisfação que tinha nos seus tempos áureos porque fez o que mais com um resultado de grande mérito sendo o melhor ciclista da sua categoria.
Na mesma prova em que Manuel Martins participou teve a companhia do seu filho mais velho, Renato Martins que ajudou o pai nos momentos mais difíceis do percurso e o filho mais novo Rafael Martins correu na prova rainha, o Granfondo, tendo alcançado um brilhante 5.º lugar na categoria de elites, na distância de 160 km.
Sem comentários:
Enviar um comentário