.

.
.

domingo, 25 de setembro de 2016

Div. Honra AF Braga: GCD Regadas, 4 - Pevidém SC, 1 (Candidato goleado)


Texto: João Carlos Lopes



Exibição de gala banaliza Pevidém 

O GCD Regadas banalizou o candidato à subida de divisão Pevidém SC a quem despachou das Cerdeirinhas com uma goleada de 4-1 e mesmo o golo da equipa adversária foi marcado por um jogador da casa. A equipa de José Manuel Teixeira demonstrou neste jogo que não vai ser fácil para qualquer adversário pontuar no seu recinto. Além disso esta vitória musculada permitiu-se assumir a liderança do campeonato. 

A primeira parte decorreu sobre o signo do equilíbrio e foram os vimaranenses a chegarem à vantagem, após desentendimento entre Rosita e o guara-redes Rui Sampaio, com o defesa regadense a acabar por fazer autogolo que deixava os visitantes em vantagem ao intervalo. 

O Regadas entrou por cima na segunda parte e ainda não estava decorrido um minuto para Gomes fazer o empate, ao finalizar com êxito um cruzamento de Leandro. 

O segundo golo dos regadenses chegou aos 57', num grane golo de Rui que desferiu um potente remate de fora da área para o 2-1, fazendo a bola entrar junto ao poste esquerdo do guarda-redes do Pevidém. 

Apesar de estar na frente o Regadas continuou a mandar no jogo e aos 87', pouco depois de ter entrado, Flávio fez o 3-1. Quando tudo parecia já decidido para a equipa regadense, Flávio ainda teve tempo de bisar dar à partida contornos de goleada. 

Excelente jogo da equipa regadense, que fez uma exibição de gala. Flávio foi a figura do jogo pois em pouco tempo em campo fez dois golos e tornou a vitória ainda mais saborosa. 

GCD REGADAS: Rui Sampaio; Rosita, Marco André, Tiago, Terinho, Rui Rebelo, Buga, André, Samu, Gomes e Leandro. Jogaram ainda, Fred, Flávio e Marcelo. Treinador, José Manuel Teixeira.

Sem comentários: