.

.
.

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Solidariedade | Ânimo Maria angariou 5.069,17 euros

TEXTO E FOTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Mais um evento que fica marcado pelo altruísmo de quem gosta de ajudar 

O evento solidário Ânimo Maria que reverte para a causa da esposa do jogador de Futsal Laureta que se encontra com uma doença que requer mesmo muito ânimo e coragem, angariou 5.069,17 euros e terminou esta tarde no Pavilhão Multiusos de Fafe com música, dança e três jogos de futsal, nos quais participaram as equipas dos Piratas de Creixomil, AD Fafe, GCR Nun'Álvares e Mocidade de Landim.

Um evento que contou com a presença dos cantores Neno e Costinha e da Academia de Dança ADN, bem como dos animadores Mesquita e António Pereira, e no qual foram sorteadas camisolas do CR Candoso, Paços de Ferreira (oferta de Hélder Ferreira); Vitória SC e SL Benfica, além de uma bola de futsal.

Foram vendidas todas as quatro mil rifas que foram impressas e mesmo assim foi excedido o valor das mesmas com outros actos que contribuíram para o valor total, entre os quais a venda de bolos e doces durante o evento.

De referir que esta iniciativa partiu do fafense e amigo de Laureta Filipe Freitas que envolveu a sua mulher e esta por sua vez envolveu uma boa parte da equipa do Pingo Doce de Fafe. Além disso houve muito empenho na campanha por parte dos Piratas de Creixomil, equipa onde joga Laureta, bem como das outras equipas que participaram no evento e não só. Apesar do bom tempo que convidava as pessoas a passear o Multiusos de Fafe ainda teve uma boa afluência de público.

No que respeita à vertente desportiva do evento, o Fafe venceu a Mocidade de Landim no primeiro jogo nos penaltis, após empate. O Nun'Álvares venceu os Piratas de Creixomil  no segundo e numa espécie de final o Nun'Álvares levou a melhor sobre o Fafe. Os resultados e os golos foram o mesmo importante neste evento.  

Foi mais um evento que fica marcado pelo altruísmo de quem gosta de ajudar.

Brevemente publicaremos algumas fotos deste evento.  

Ficam aqui os números do sorteio das rifas “Ânimo Maria”.

Primeiro Prémio - 548 (entregue);

Segundo Prémio - 3084;

Terceiro Prémio - 377;

Quarto Prémio - 1078;

Quinto Prémio - 2414;

Sexto Prémio - 3280 (entregue).

Sem comentários: