.

.
.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Patinagem Artística: Nun'Álvares esteve no Europeu


Texto e foto: GNA
Objectivos alcançados 
A equipa de Patinagem Artística do Grupo Nun’Álvares participou no Campeonato Europeu de Show e Precisão na cidade de Blanes (Espanha), na semana passada entre os dias 26 a 28 de Abril. A prova contou com a participação de centenas de atletas oriundos de toda a Europa: Portugal, Espanha, Itália, França, Estónia, Israel, Holanda e Alemanha.
A equipa nun’alvarista realizou a prova no dia 27 (sexta-feira), onde participou na categoria de Show Juvenil e classificou-se em 12º lugar. Tanto os treinos como a prova correram bem, fazendo com que os objetivos definidos para o Europeu fossem alcançados.
De referir que na seleção portuguesa, uma equipa do norte do país conquistou a medalha de ouro na categoria de Quartetos. A equipa vencedora constituída por quatro elementos do sexo masculino encheu de orgulhos todos os portugueses presentes.
No próximo domingo, dia 6 de Maio, o Grupo Nun’Álvares organiza e participa no Campeonato Regional de Patinagem Livre, no pavilhão da sua coletividade. Nesta competição irão estar presentes 4 equipas da Associação de Patinagem do Minho: Grupo Nun’Alvares, Escola Desportiva de Viana, Clube Natação e Cultura – Paredes de Coura e Associação Desportiva os Limianos – Ponte de Lima. A equipa nun’alvarista estará presente com onze atletas: Ana Carolina Castro, Ana Francisca Ferreira, Ana Margarida Cunha, Ana Teresa Oliveira, Anita Ribeiro, Beatriz Lopes, Diana Carvalho, Juliana Martins, Sara Beatriz Soares, Teresa Lemos e Vânia Leite.
.

Sem comentários: