.

.
.

domingo, 27 de maio de 2012

Pedro Peres vence Rali Serras de Fafe


Texto e foto: www.pregoafundo.com
Thumbnail.
Voo para a vitória
.
Numa prova com lista de inscritos bastante curta e sem grande história, foi Pedro Peres o vencedor do Rali Serras de Fafe. Aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo IX, Peres terminou a prova com mais de um minuto de vantagem sobre Miguel Barbosa, em carro idêntico, ao passo que Ivo Nogueira, com um Citroën DS3, ficou no lugar mais baixo do pódio, mas já a bem mais de quatro minutos.
.
Nogueira foi igualmente o vencedor das 2 Rodas Motrizes. Paulo Neto, com outro Citroën, terminou na quarta posição, logo à frente do regressado Pedro Leal, que com um Peugeot 206 GTI esteve em muito bom nível. Armando Oliveira foi oitavo, com um Citroën C2 R2 Max, terminando na frente de João Ramos, este com um Mitsubishi Lancer Evo X. Ricardo Marques e Pedro Matias completaram a lista de pilotos classificados.
.
A prova ficou ainda marcada pelos abandonos prematuros de Pedro Meireles e de Renato Pita, que saiu de estrada na terceira classificativa, com o seu Renault Clio R3, o que retirou mais alguma da emoção à competição.

Sem comentários: