.

.
.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ACD Pica com mais dois reforços

Rafa
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Rafa (ex-júnior AD Fafe) e Orlando (ex-Júnior GD Travassós)

A ACD Pica conta com dois novos reforços no seu plantel e ambos para o sector que estava mais debilitado da equipa, o meio campo, ainda que um deles possa jogar também a extremo. 

O técnico Luís Carlos recrutou dois ex-juniores, Rafa ex-júnior da AD Fafe que poderá jogar no meio campo ou a extremo, podendo em caso de necessidade ainda ocupar um lugar a lateral direito. Trata-se de um jogador que pode fazer golos o que de resto fez muitas vezes pela AD Fafe, tendo inúmeras qualidades ainda que não tenha a experiência que o campeonato exige mas também é o seu primeiro ano de sénior. 

Também no primeiro ano de sénior está o ex-júnior do GD Travassós Orlando, um jovem muito bem referenciado e com qualidades para jogar no meio campo e para a ajudar a equipa fafense durante a próxima temporada na Divisão de Honra da AF Braga. 

Entretanto a ACD Pica já fez o primeiro jogo-treino da época na recepção que fez ao Mondinense FC, tendo perdido por uma bola a zero com o golo dos transmontanos a ser apontado ainda na primeira parte. 
. 

Sem comentários: