.

.
.

sábado, 10 de agosto de 2013

Andebol: Luís Nunes vai jogar pelo Belenenses

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Rui Dario Correia 

Um jogador de ponta e mola   

O ponta esquerda/lateral esquerdo Luís Nunes que na época passada fez uma despedida emocionada do AC Fafe, acaba de assinar um contrato com o Belenenses para a temporada 2013/2014, juntando assim o útil ao agradável uma vez que está a viver em Lisboa junto com a família, a qual muito preserva. 

Luís Nunes é o jogador de andebol de Fafe que mais longe chegou na modalidade, tendo começado a jogar andebol ainda na AD Fafe. Conquistou títulos nacionais no ABC, Benfica e AC Fafe, representou a Selecção Nacional, em juniores e seniores. Marcou sempre golos decisivos no seu percurso de andebolista e entrega-se ao jogo com verdadeira paixão, festejando efusivamente cada golo que marca como se fosse o último da sua carreira. 

O jogador é uma mais valia em qualquer equipa onde jogue e vai, sem qualquer duvida, fazer muita falta ao AC Fafe mas a família falou mais alto e ponderou até deixar de jogar caso não lhe aparecesse um projecto compatível com a sua vida familiar tendo agora revelado que o Belenenses será a próxima camisola que vai vestir com o desejo de não ter que lutar com o ACF pela manutenção. 

É um jogador que sente e respira andebol e tem o AC Fafe no coração mas como bom profissional que é defende sempre a camisola que veste. O Belenenses ganha assim o concurso de um dos melhores marcadores do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão da época passada e um dos mais experientes do campeonato, com provas dadas. 
.

Sem comentários: