.

.
.

sábado, 31 de agosto de 2013

Jogo de apresentação: GCD Regadas, 3 - GD Silvares, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Regadenses continuam invictos 

O GCD Regadas fez o seu jogo de apresentação na última sexta-feira, no campo da Cerdeirinhas com o GD Silvares, tendo vencido a partida por 3-1. 

O Regadas entrou forte no jogo tendo tendo conseguido marcar dois golos ainda na primeira parte. o capitão Buga inaugurou o marcador na transformação de uma grande penalidade e o seu irmão, Digo Gomes ampliou para 2-0, depois de grande jogada de Mike Cunha. 

O Silvares reajustou-se na segunda parte e tive uma entrada de leão na partida tendo tido a oportunidade para reduzir mas desperdiçou uma grande penalidade com o mérito a ser quase todo para o guardião do Regadas, Rafa, que parou o remate do jogador silvarense. 

Mas a equipa orientada por Sérgio Pereira haveria por reduzir mesmo numa bola parada, com Zidane a marcar com êxito um livre directo. 

Já perto do final da partida o regadense Russo colocou a equipa orientada por António Águia a vencer por 3-1. Foi um bom teste para a equipa do Regadas que continua sem perder na pré-época. 

O Regadas apresentou neste jogo: Rafa; Julien, Sobrança, Marquinho, Pauleta, Milo, Silva, Nando e Buga, Di Maria Nuno e Russo. Por motivos pessoais não estiveram presentes nesta apresentação os jogadores Kristic, Teixeira, Macaco, Leandro, Tiago Ribeiro, César e Bruno. 

Entretanto o GCD Regadas comunicou que o seu plantel ainda pode sofrer alterações para chegar ao número de atletas pretendidos pela equipa técnica que procura essencialmente um atleta para a defesa.
. 
 

Sem comentários: