.

.
.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Divisão de Honra - sorteio: Pica - Antime logo a abrir

Texto e montagem: João Carlos Lopes 

Mais dérbis na 2.ª e 3.ª jornadas 

Já é conhecido o campeonato da Divisão de Honra da AF de Braga para a época 2013/14, nomeadamente a série B, onde estão os Clubes fafenses, tendo o sorteio ditado um dérbi entre os rivais ACD Pica e OFC Antime na primeira jornada que vai ocorrer no dia 7 de Setembro. Ainda na primeira jornada o Silvares vai receber o Emilianos enquanto o Regadas é anfitrião do Ruivanense. 

Mas logo á segunda jornada e no dia 14 de Setembro surge novo dérbi, com OFC Antime a receber o Regadas. 

Como não há duas sem três, na terceira jornada há novo dérbi, agora com o Pica a receber o Regadas no dia 21 de Setembro. 

O dérbi entre o Antime e o Silvares será a dois de Novembro e na semana seguinte joga-se o Silvares-Regadas. 

O último jogo da 1.ª volta, já em 5 de Janeiro proporcionará mais um dérbi, entre o Pica e o Silvares. 

No dia do sorteio, o OFC Antime e a ACD Pica apresentaram uma proposta conjunta para alteração das séries, tendo proposto a troca do Amares, Gerês e Terras do Bouro para a série B por S. Mamede de Este, S. Paio de Arcos e Leões das Enguardas. Isto porque estas últimas equipas na série B, na qual se encontram as equipas fafenses, acarretaria menos custos com deslocações mais curtas, sendo verdades que as outras obrigam os clubes fafenses a despesas extras nessas deslocações que vão além do custo da viagem.

CALENDÁRIO DA DIVISÃO DE HONRA
.

Sem comentários: