.

.
.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Futsal Feminino: Nun'Álvares apostado em boa época


Texto e fotos: João Carlos Lopes
.
Ter uma palavra a dizer no campeonato 

A equipa de Futsal feminino do Grupo Nun’Álvares já iniciou os trabalhos de preparação da época 2013/2014 com vista a preparar o Campeonato Distrital, onde a equipa fafense, orientada por João Sousa quer ter uma palavra a dizer, depois do quarto lugar, com os mesmos pontos do terceiro classificado na época passada e também já sem as duas equipas mais fortes, Vermoim e Mogege que integram agora o Campeonato Nacional. 

Para abordar o campeonato que aí vem o GNA manteve praticamente toda a equipa da época passada e ainda foi buscar reforços que lhe dão alguma garantia de sucesso, como os casos da ala Ana Loira e da pivot Liana, ambas ex-Associação de Futsal de Fafe e ainda da Ala Diana (ex-Mogege). 

A equipa técnica, para além de João Sousa será composta por César Fernandes e por Henrique, sendo o último treinador de guarda-redes. 

O programa de pré-época, para além dos treinos prevê jogos-treino. Porém, de momento ainda não estão definidos os adversários nem os dias dos mesmos. 

Os trabalhos de forma mais intensiva irão vão começar no dia 19 de Agosto pois a equipa já vai competir para a Taça AF Braga no dia 7 de Setembro.

O primeiro dia serviu para a equipa técnica dar as boas vindas ás novas atletas e transmitir as directrizes com que vai ser orientada a nova temporada, contemplando desde já algumas das regras adoptadas para os treinos. 

PLANTEL FUTSAL FEMININO GRUPO NUN´ALVARES

Belinha – Guarda-redes

Verinha – Guarda-redes

Cátia – Fixo

Patrícia - Fixo

Juliana (Ju) - Fixo

Ana - Ala

Kelly – Ala

Cindy – Ala

Joaninha – Ala

Diana – Ala (ex-Mogege)

Ana (Loira) – Ala (ex- A.F.Fafe)

Mariana – Pivot

Raquel (Pisco) - Pivot

Liana – Pivot (ex- A.F.Fafe)


EQUIPA TÉCNICA 

Treinador – João Sousa

Treinador adjunto – Cesar Fernandes

Treinador guarda-redes – Henrique Costa
.

Sem comentários: