.

.
.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Futsal Feminino: Sónia Rodrigues assume o comando da AF Fafe

Sónia Rodrigues
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Uma aposta na prata da casa 

A Associação de Futsal de Fafe já tem treinadora para a próxima época com vista a enfrentar o Campeonato Distrital de Futsal Feminino, onde irá encontrar pela frente, mais uma vez a equipa do Grupo Nun'Álvares para proporcionar os dérbis escaldantes. Sónia Rodrigues foi a eleita pela Direcção da AFF para esse cargo o qual não vai estranhar pois já fazia parte da equipa técnica na época passada. 

A nova treinadora terá como adjunto o jovem Pedro Veloso e a equipa técnica ainda deverá abraçar um novo elemento para ficar completa.   

A AFF já iniciou os trabalhos de pré-temporada, encontrando-se a trabalhar desde a semana passada, estando, em paralelo a fazer prospecção de reforços, estando as jogadoras a ser avaliadas nestes treinos de pré-temporada. 

Já é sabido que a AFF perdeu duas das suas melhores jogadoras, Ana Loira e Liana, as quais transitaram para o rival Grupo Nun'Álvares. 

Depois de ter mostrado serviço no ano de estreia, em que os resultados não eram o mais importante, a AFF quer, agora mostrar-se um pouco mais estando a trabalhar para apresentar-se na nova época nas melhores condições.

De recordar ainda que a AFF tem prevista a organização de um Campeonato Concelhio que no futuro poderá servir para municiar esta sua equipa de seniores. 
    .

Sem comentários: