.

.
.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Jogo-treino: Juniores AD Fafe, 1 - GCD Regadas, 3

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Experiência venceu a juventude 

Os juniores da AD Fafe receberam, em jogo-treino, a formação dos seniores do GCD Regadas, tendo perdido com os campeões regionais da 2.ª Divisão por 3-1, numa partida que serviu para os treinadores, Ivo Castro e António Águia tirar as respectivas notas para acertar as agulhas para os respectivos campeonatos. 

A primeira parte terminou com uma igualdade a zero, apesar das oportunidades aparecerem de ambos os lados, verificando-se a ineficácia dos ataques e a atenção de ambos os guarda-redes e respectivas defesas. 

Na segunda parte, com as habituais mexidas, o Regadas acabou por levar a melhor marcando três golos contra um dos fafenses. Para os regadenses marcou Nuno, Tiago e Pedro, enquanto que para a AD Fafe marcou Ruizinho.

Ambos os técnicos terminaram a partida com os objectivos alcançados que é dar competitividade e minutos de jogo aos seus atletas, os quais contribuem para uma melhor preparação física, táctica e mental, pelo que os resultados apesar de animarem, nesta fase são o menos importante.   
.  

Sem comentários: