.

.
.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Nacional de Supercross 2013: Hugo Santos venceu em Fafe

Texto e foto: Multidesportos 

Arões recebeu esta prova de campeões 

Hugo Santos arrecadou a sua terceira vitória consecutiva na temporada de 2013 doCampeonato Nacional de Supercross, em Fafe, mantendo assim o lugar mais alto do pódio das categorias SX1 e Elite em sua posse desde a primeira jornada.

No já conhecido circuito de Arões, o piloto da Batquipa KTM MX Surf Racing foi o mais rápido em pista, liderou metade da primeira manga, mas acabou por descer ao segundo posto depois de um contratempo na dobragem a um piloto mais atrasado. Já na segunda final da noite, Santos foi líder isolado e confirmou a liderança dos Campeonatos.

“Esta foi mais uma prova a vencer; mas, apesar da vitória, tem sido difícil lutar contra situações provenientes das ultrapassagens a pilotos mais atrasados e que em muito me têm dificultado o progresso em pista. Certo é que temos uma estrutura sólida, a nossa moto KTM é perfeita e eu sinto-me num óptimo momento para atacar mais dois títulos. Terão que continuar a contar com o Hugo Santos e com a Batquipa KTM MX Surf Racing até ao final da temporada, pois estamos cá para ganhar! Resta-me agradecer o forte apoio de todos os elementos da equipa, patrocinadores e de todos os meus apoiantes”, referiu o piloto da MX Oficina.

O Campeonato Nacional de Supercross segue com a sua penúltima jornada já no próximo Sábado, 17 de Agosto, na localidade de Quintiães, próxima de Barcelos.
.

Sem comentários: