.

.
.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Futsal: Vasco Freitas substitui Wilson Fernandes no GD Vinhós

Vasco Freitas
Texto: Futsalfafe/Foto: João Carlos Lopes 


Vinhós aposta em boa época  

O Centro Desportivo de Vinhós já confirmou presença na nona edição da Liga de Futsal organizada pela Associação de Futsal de Fafe, a qual será a quinta presença consecutiva.

As principais novidades residem sobretudo na nova equipa técnica, sendo agora liderada por Vasco Freitas sucendendo assim a Wilson Fernandes. O novo líder de 34 anos, apesar de ser um estreante nas provas organizadas pela Associação de Futsal de Fafe, considera-se exigente, humilde, organizado e determinado em tudo aquilo que faz, pelo que espera-se um C.D. Vinhós com os mesmos princípios para a nova época desportiva que se avizinha.



Quanto ao plantel, este será composto na sua maioria, por jogadores que transitam da época passada, mas que contará também com algumas caras novas, tendo em vista a conquista do melhor lugar possível naquela que se prevê como a época futsalítica mais competitiva de sempre, e também a conquista do prestigiado troféu de disciplina.

Além disso, o clube apostará forte numa maior organização a todos os níveis, ficando também a indicação de que para a nova época existirá um novo website dedicado a todas as suas notícias.

.

Sem comentários: