.

.
.

sábado, 3 de agosto de 2013

GCD Regadas apresentou-se com vontade de mostrar serviço






Texto e fotos: João Carlos Lopes 

.
Humildade e muita confiança para ganhar mais Honra
.
Equipa Técnica: esq. Marcelo (Adjunto)
e António Águia (Treinador)  
O GCD Regadas apresentou o seu plantel para a época 2013/2014 no centro educativo de Regadas, onde foi apresentado um Power Point com o nome dos jogadores e o plano e treinos e também foi passado um filme com os melhores momentos do jogo do título que arrancou novamente sorridos aos presentes. Depois disso, o presidente Zezé Lobo e o técnico António Águia proferiram algumas palavras.  

Este Regadas que vai medir forças na Divisão de Honra com o Pica, Silvares e Antime é praticamente o mesmo da época passada com duas baixas dos seus dois melhores marcadores, Bruno Teixeira que foi para a ACD Pica e Samu que rumou a Antime. Em contrapartida, conseguiu contratar Mike, jogador que marca muitos golos e que transita do Futsal do GD Fornelos e Leandro (ex-Júnior da AD Fafe) que a época passada foi chamado aos seniores dos fafenses.  

O técnico António Águia manteve um discurso cauteloso mas disse aos atletas que nem iam ser coitadinhos nem campeões uma vez que são novos neste escalão mas que iam fazer tudo o que pudessem para ganhar todos os jogos mantendo a mesma atitude da época passada para dar muitas alegrias aos seus adeptos. 
Presidente
Zézé Lobo 

O presidente afina pelo mesmo diapasão e está centrado na melhoria das instalações para que no futuro o Regadas também possa reclamar um piso sintético da edilidade. 

Um dos jogadores mais antigos da equipa, Russo, e também um dos seus melhores marcadores ao longo dos últimos oito anos confia numa boa temporada e não teme o valor dos adversário dizendo até que o campo pelado pode ser um factor a favor do Regadas nos jogos em casa, revelando que o sucesso de manter os jogadores juntos tantos anos está na união e na humildade. 

Já o reforço mais sonante, Mike, diz que tinha propostas doutros clubes mas que o Regadas o seduziu pela amizade que tem pelos companheiros de equipa e também porque é compatível com o seu trabalho, esperando marcar muitos golos durante a época.           

Plantel G.C.D. Regadas 2013/2014



Reforços
GUARDA-REDES: Rafa; Pereira (Ex-S. Clemente);


DEFESAS: Tiago, Bruno (Ex-Sendim), Julien; Cristóvão, Sobrança, Marco André, Pauleta (Ex-Juniores Regadas) e Marquinho. 

MÉDIOS: Alex, Nando; Silva, Milo (Ex-Juniores Felgueiras), Buga, César, Rui e Leandro (Ex-Juniores Fafe).

AVANÇADOS: Diogo, Russo, Di Maria, Nuno, Teixeira (Ex-Antime), Mike (Ex- GD Fornelos Futsal).

TREINADOR: António Águia

TREINADOR ADJUNTO: Marcelo Teixeira.

PRESIDENTE: Zezé Lobo

Toda a reportagem na próxima edição do Jornal Notícias de Fafe .
.

Sem comentários: