.

.
.

domingo, 10 de agosto de 2014

Andebol: Luís Nunes tem cartaz no Belenenses

Texto: João Carlos Lopes 

Jogador surge apto após uma grave lesão

Depois de um ano de travessia no deserto a recuperar da pior lesão que sofreu em toda a sua carreira, o ponta esquerda/lateral esquerdo Luís Nunes não podia ter melhor incentivo no início da nova temporada uma vez que o Belenenses o escolheu para ilustrar o cartaz dos jogos de pré-temporada, o que contribui sobremaneira para elevar a moral do atleta que é um lutador nato. 

Luís Nunes é o jogador de andebol de Fafe que mais longe chegou na modalidade, tendo começado a jogar na modalidade ainda na AD Fafe. Conquistou títulos nacionais no ABC, Benfica e AC Fafe, representou a Selecção Nacional, em juniores e seniores. Marcou sempre golos decisivos no seu percurso de andebolista e entrega-se ao jogo com verdadeira paixão, festejando efusivamente cada golo que marca como se fosse o último da sua carreira.

Que seja bem vindo ao Campeonato Nacional de Andebol onde vai representar o Belenenses e dar tudo o que tem festejando cada golo como se fosse o último da sua carreira. 

Luís Nunes, tinha-se lesionado no jogo que a sua equipa, o Belenenses, estava a efectuar no Sporting da Horta, do outro fafense, Nuno Silva, no dia oito de Dezembro de 2013. Decorria o minuto seis de jogo quando o seu joelho esquerdo cedeu com a lesão no ligamento cruzado anterior. Curiosamente, na jogada em que se aleijou fez golo. O jogador foi operado no dia três de Janeiro de 2014 e encontrou-se a recuperar de forma progressiva e muito satisfatória até à bem pouco tempo atrás.
.

Sem comentários: