.

.
.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Divisão de Honra AF Braga: 1.º Dérbi só à 6.ª jornada (Pica-Travassós)

Texto: João Carlos Lopes 

Pica estreia-se fora, Antime, Travassós e Regadas em casa

- Campeonato começa a 13/14 de Setembro

O sorteio da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga levado a efeito no final da tarde desta terça-feira ditou que, na primeira jornada, a ACD Pica se desloque a S. Cosme, o Antime jogue no seu terreno com o Arco de Baúlhe, o Travassós receba o Emilianos e o Regadas seja também anfitrião do Ruivanense. O arranque do campeonato está presvisto para o fim de semana do de 13/14 de Setembro.

Quanto a dérbis, o primeiro será apenas à sexta jornada, entre a ACD Pica e o GD Travassós, no campo de jogos da Pica. Seguem-se um Regadas - Pica (7.ª Jornada), Pica - Antime (8.ª Jornada); Travassós - Regadas (12.ª Jornada), Antime - Travassós (13.ª Jornada) e Regadas - Antime (14.ª Jornada).  

O sorteio da Divisão de Honra levado a efeito no final da tarde desta terça-feira, depois de ter sido adiado uma semana, foi feito com toda a calma e descontracção, uma vez que as equipas de Famalicão ocuparam na Série B, a mesma dos clubes de Fafe, as posições que estavam destinadas aos Clubes do Concelho de Braga. Recorde-se que o Tadim tinha pedido o adiamento por não aceitar ficar na Série B. 

A SÉRIE B está assim composta: GD Caldelas, GD Gerês, Desportivo de S. Cosme, GD Louro, GD Pedralva, Ruivanense AC, CRP Delães, Emilianos FC, CD Ponte, Amigos de Urgeses, Pevidém SC, ACD Pica, GCD Regadas, GD Travassós, OFC Antime e Desportivo Arco de Baúlhe.
.

Sem comentários: