.

.
.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Óscar Barros (ex-ACD Pica) é reforço do GD Silvares

Texto e foto: João Carlos Lopes    

Primeiro reforço para a nova temporada

O médio Óscar Barros vai ser jogador do GD Silvares na época 2014/2015, depois de na época passada ter representado a ACD Pica, sendo o primeiro reforço conhecido da equipa de S. Martinho para a nova temporada. 

Aos 31 anos o jogador transfere-se, assim para para outra equipa fafense, com o objectivo e ambição de ajudar o treinador PH a recolocar o GD Silvares no lugar que merece, contribuindo com a sua experiência dentro de campo e no balneário para que tudo corra como desejado, ou seja, se possível devolver os silvarenses à Divisão de Honra já na próxima temporada . 

Óscar  é um jogador que tem atrás de si um percurso de que se pode orgulhar. Fez quatro grandes temporadas aos serviço do Atei, onde tinha o estatuto de capitão e brilhou ao mais alto nível. De salientar que o jogador, em Fafe, já representou a ACD Pica por duas vezes num total de três temporadas, o GD Travassós e vai agora representar o GD Silvares. Logo após ter terminado a sua formação na AD Fafe tinha ingressado no Pevidém então na 3.ª Divisão Nacional.

É um jogador com maturidade e bom sentido posicional no terreno, dono de um remate potente e um exímio marcador de bolas paradas, que vai certamente contribuir para algumas vitórias do GD Silvares.
.

Sem comentários: