.

.
.

domingo, 17 de agosto de 2014

Guarda-redes Sérgio Ferreira (ex-Jun. V. Gama) reforça o GD Fareja

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Uma nova vida para este jovem guarda-redes júnior 

O jogador já anunciou a sua saída dos Juniores do Vasco da Gama no dia 1 de Agosto mas a notícia andava perdida no facebook. Sérgio Ferreira jogador que dividiu a sua formação entre a AD Fafe e o GD Vasco da Gama de Medelo, é reforço da equipa Júnior do GD Fareja como ele próprio refere. Assim como a equipa sénior te  apenas dois guarda-redes, poderá eventualmente e pontualmente treinar na equipa sénior com Luís e Jorge Monteiro que transitam da época passada. É uma nova fase na vida deste jovem guarda-redes. 

"Agradeço ao GD Vasco da Gama tudo o que fez por mim por me ter ajudado a crescer enquanto pessoa e atleta e por me ter acolhido numa fase tão complicada como a de quando aqui cheguei. Com muito esforço garra e suor dei sempre o máximo pelo clube e estou grato por tudo que fizeram e pela família que aqui construí. Agora terminou, novas batalhas estarão para chegar com esforço, garra e dedicação enfrentarei toda elas de cabeça erguida. Desejo a maior sorte do mundo a todos os meus colegas que o futuro vos seja risonho. Quanto a mim resta-me concentrar no próximo clube que irei representar o GD Fareja. Espero que este ano seja ainda melhor. Obrigado futebol, obrigado família, obrigado Vasco da Gama", disse naquela rede social.
.

Sem comentários: