.

.
.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Futebol / Legião Estrangeira

Texto: João Carlos Lopes 

II Liga  

Bruno Monteiro marcou o golo da vitória do Tondela 

O fafense Bruno Monteiro esteve em grande destaque na jornada de abertura da II Liga para a época de 2014/2015, tendo o fafense sido o marcador do golo solitário com que a sua equipa o Tondela, bateu o Sporting de Braga B, apontado aos 88 minutos. O jogador que tinha brilhado na época passada ao serviço do Freamunde que ajudou a subir à II Liga, transferiu-se esta temporada para o Tondela e não podia ter começado melhor, uma vitória e um golo, com este a ser da sua autoria. 

Também o Santa Clara para onde se transferiu Pedro Freitas (ex-AD Fafe), que foi titular e onde joga Mike, que foi suplente não utilizado, recebeu o Oriental, estreou-se com um empate a um golo. Os insulares sofreram um golo aos 14 minutos e empataram aos 73. 

No Académido de Viseu para onde de transferiu João Carneiro e que tem como treinador adjunto, ao lado de Alex, o fafense Miguel Castro começou a nova temporada com um empate em Chaves e apesar de estar a perder aos 87 minutos acabou por igualar a partida aos 92 com um golo de outro jogador que também já passou pela AD Fafe, Tiago Borges.
.

Sem comentários: