.

.
.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Grupo Nun'Álvares: Conheça a nova Direcção desta emblemática colectividade

Direcção
Redacção/GNA 


Orlando Alves mantém-se à frente das "tropas" de elite

Em 13 de agosto tomaram posse Órgãos Sociais do Grupo Nun’Álvares, eleitos na Assembleia Eleitoral realizada no passado dia 30 de julho.

Valentim Carvalho, presidente cessante da Mesa da Assembleia Geral, empossou os novos presidentes da Mesa da Assembleia Geral (Manuel Ribeiro Mendes), do Conselho Fiscal (José Manuel Leite Dantas) e da Direção (Manuel Orlando Freitas Alves).

De imediato usou da palavra para recordar que assumiu a Presidência da Assembleia Geral devido ao falecimento do professor Luís Moura, um associado que muito trabalhou pelo Grupo Nun’Álvares. Agradeceu toda a ajuda que recebeu no desempenho das suas funções e desejou as maiores felicidades aos associados que agora assumem as responsabilidades da condução desta grande instituição.

De seguida chamou o novo Presidente da Assembleia Geral a quem entregou o livro de Autos de Posse.

Manuel Mendes, nas suas novas funções, agradeceu a todos os associados que integraram os Órgãos Sociais que hoje terminam funções o bom trabalho que realizaram e o entusiasmo e dedicação que mostraram ao Grupo Nun’Álvares. Agradeceu também aos que se disponibilizaram para assumirem a responsabilidade da gestão desta colectividade, mostrando inteira disponibilidade para colaborar de forma aberta e leal com os restantes Órgãos Sociais.
Conselho Fiscal
Pelos respetivos presidentes, foram, então, empossados os elementos que integram a Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Direção que ficaram assim constituídos:

No final, o Presidente da Direção agradeceu aos associados que com ele trabalharam na direcção anterior e aos que agora passam a integrar a nova direção, na sua opinião mais idosa que a anterior mas talvez mais disponível. Esclareceu que não foram empossados os Coordenadores de Setor de Atividade, como é habitual, não só porque neste período de férias não é fácil realizar os indispensáveis contactos pessoais mas também porque as atividades estão paradas não sendo possível ouvir opiniões dos nun’alvaristas que as integram.

Referiu ainda que o Grupo Nun’Álvares é uma colectividade bem organizada, com Estatutos e Regulamentos que se cumprem, apesar destas burocracias nem sempre serem bem entendidas pelos associados, especialmente pelos mais novos.

Também José Manuel Leite Dantas, sócio nº. 1 e Presidente do Conselho Fiscal, mostrou sua satisfação pela forma como o Grupo funciona nos aspectos regulamentares, alertando que poderemos nem sempre ser bem compreendidos, mas temos sempre que nos reger pelos princípios pelos quais nos orientamos.

A terminar foi cantado, com entusiasmo, o Hino do Grupo Nun’Álvares.


Assembleia-Geral
DIRECÇÃO

Presidente – Manuel Orlando Freitas Alves

Vice-Presidente – Carlos Manuel Gonçalves Cunha

Vice-Presidente – Vera Lúcia Lobo Gonçalves

Secretária – Anabela Lopes Pereira Teixeira

Tesoureiro – Manuel de Castro Oliveira

Vogal – Albertina Isabel Alves Oliveira Costa

Vogal – Pedro Jorge Osório Marinho Oliveira

Vogal – João Armando Soares Castro

Vogal – Albino Ricardo Lopes Carvalho


ASSEMBLEIA GERAL

Presidente – Manuel Ribeiro Mendes

Vice-Presidente – Armando Daniel Ferreira Leite Pinto

Secretária – Elisa Rosa Santos Silva Freitas


CONSELHO FISCAL

Presidente – José Manuel Leite Dantas

Secretária – Deolinda de Lurdes Barros Castro

Relator – Rui Filipe Freitas Araújo
.

Sem comentários: